04 junho 2008

CTG Tropeiros do Buricá comemora 50 anos

O CTG Tropeiros do Buricá de Três de Maio, além de orgulhar-se por sempre preservar e cultuar as raízes do pago gaúcho, também orgulha-se por ser o primeiro Centro de Tradições Gaúchas da 20ª Região Tradicionalista. Fundando em 13 de junho de 1958, o Tropeiros do Buricá estará comemorando o seu cinqüentenário neste dia 13 de junho de 2008. Para marcar a passagem desta importante data, a Patronagem tem progaramado para o dia 13 de junho, sexta-feira, um jantar dançante, com a animação do Conjunto Garotos do Fandango de Cerro Largo, com inicio às 20h, no galpão do CTG Tropeiros do Buricá.
Durante o dia, o CTG Tropeiros do Buricá estará desenvolvendo uma programação cultural com alunos das escolas do municipio de Três de Maio.

Deputado Classmann em Três de Maio

Informações dão conta de que o Deputado Aloisio Classmann, uma das maiores lideranças do PTB gaúcho, deverá estar em Três de Maio neste final de semana.
O objetivo da visita, seria para que juntamente com as lideranças do PTB local, em especial o Vereador Barbeiro, que o própio Deputado já disse ser o grande lider do PTB em Três de Maio, estariam se reunindo com as lideranças do PT local, para selar de vez a coligação dos dois partidos, visando o pleito municipal de outubro de 2008.