16 outubro 2008

Conheça os vencedores do Troféu Omar

Foram conhecidos na noite desta quinta-feira (16), os vencedores da 6ª Edição do Troféu Omar. O evento aconteceu no Plenário na Câmara de Vereadores de Três de Maio, e foi realizado pelo Grêmio Estudantil Setrem (GESE), Setrem e Secretaria Municipal de Educação e Cultura, e contou com a presença marcante do público assistente. O grande homenageado é o Professor Omar Klein, que a mais de 30 anos leciona na Setrem.Os filmes que concorreram foram: O Piripaque da Vida Moderna, Um dia para Recordar, AABB Comunidade Fazendo o Bem Pela Cidade, A Revolução Farroupilha, O Direito dos Filhos  e A Mão da Morte.
Confira os vencedores: 
Melhor ator coadjuvante André Zamberlan, que atuou no filme A Mão da Morte.
Melhor atriz coadjuvante Talita, que atuou no filme O Piripaque da Vida Moderna. 
Melhor ator Vitor Bigolin, que atuou no filme A Mão da Morte. 
Melhor atriz Rejane, que atuou no filme O Piripaque da Vida Moderna. 
Melhor figurino do filme Um dia para Recordar.
Melhor roteiro do filme O Piripaque da Vida Moderna.
Melhores efeitos especiais do filme A Mão da Morte. 
Melhor trilha sonora do filme Um dia para Recordar.
E melhor filme O Piripaque da Vida Moderna.

Motoristas clamam por fim dos buracos na BR 472

A BR 472 no trajeto Boa Vista do Buricá/Santa Rosa, se tornou uma grande inimiga dos motoristas que precisam trafegar por esta rodovia. Os famosos buracos que muito já prejudicaram e provocaram sérios acidentes, já foram tapados, mas nunca foi feito um concerto decente e duradouro, apenas foram feitos verdadeiros tapa buracos temporários, do tipo me engana que eu gosto.
Nas fotos apenas um exemplo no Km 134 na localidade de Esquina Bela Vista Três de Maio. A situação é cada dia pior, diáriamente se observam veiculos estacionados com pneus estourados.