18 fevereiro 2009

Assembléias nas filiais da Cotrimaio iniciam no dia 03 de março

Depois das realização das Reuniões de Núcleo 2009 que contou com excelente participação do quadro social, a Cotrimaio inicia mais uma etapa do processo de prestação de contas da cooperativa. A partir do dia 03 de março serão realizadas as Assembléias nas filiais da cooperativa, que além de informar os números do exercício de 2008, tem um importante papel de avaliação e aprovação por parte do quadro social do balanço geral da cooperativa. Nas assembléias das filiais também é realizada a homologação do nome de um associado indicado nas reuniões de núcleo para concorrer na Assembléia Geral a uma vaga no Conselho Fiscal. A Assembléia Geral Ordinária está marcada para o dia 27 de março às 14 horas no CTG Tropeiros do Buricá em Três de Maio.

Um antigo sonho deverá se tornar realidade em breve

Um antigo sonho da comunidade de São José do Inhacorá, deverá se tornar realidade ainda neste ano de 2009.
Falando a Rádio Colonial AM de Três de Maio, o Prefeito Municipal, Dr.Alexandre Vaz Ferreira, disse a comunidade que segundo prometido pelo Governo do Estado, ainda no mês de março terão inicio as obras de asfaltamento ligando a cidade de São José do Inhacorá a BR 472, pelo trajeto via Mato Queimado.
Cauteloso, o Prefeito Alexandre, disse que precisa ver para crer, mas está muito confiante de que desta vez, realmente o sonho irá se concretizar. Ainda no Governo Brito, o Governador havia anúnciado o inicio das obras. 
O Prefeito Alexandre, também disse já estar licitada as obras de calçamento da Área Indústrial de São José do Inhacorá, e também já fez um convite para todos, que participem da Semana do Municipio que ocorrerá no mês de março.
Ouça parte da entrevista com o Prefeito


Dr.ALEXANDRE.mp3 -

Pré-Assembleia da Sicredi em Três de Maio

Dando a continuidade ao Processo Assemblear 2009 da SICREDI Noroeste RS, a Unidade de Atendimento de Três de Maio realizou nesta segunda-feira 16 de fevereiro de 2009 sua Pré Assembleia. Contando com a participação de aproximadamente 524 associados. Nas pré-assembleias, cada associado pode conferir os resultados apresentados pela cooperativa no último ano e contribuir para a definição dos rumos da cooperativa nos próximos períodos.

Este ano, a SICREDI Noroeste RS está sorteando televisores nas pré-asembleias. Na noite desta segunda-feira, foram sorteados 02 televisores, foram contemplados os seguintes associados: Sonia Teresinha B.Bianchi e Augusto Linden.