30 março 2009

Criado em São José do Inhacorá o KNATSCH KLUB

Para se somar aos grupos de praticantes de esportes motorizados e de certa forma radicais, foi criado em São José do Inhacorá o KNATSCH KLUB, que é a união de amigos que possuem jipe, gaiola e motos de trilha. Este clube off road vem a somar para o crescimento de nossa região entre os participantes deste tipo de competição. Inicialmente assumem a diretoria do grupo Alexandre Vaz Ferreira e Rodrigo Pinto Bettin, e desde já começam a trabalhar para o desenvolvimento deste. No dia 28 de março, o grupo irá participar da trilha de jipes do 11º. JEEP COUNTRY, no parque de eventos de Horizontina. Já no final do mês de abril, durante o primeiro final de semana da XI EXPOFEIRA do AGRONEGÓCIO, a ser realizada em Três de Maio, o KNATSCH KLUB estará sediando seu primeiro evento, o PRIMEIRO ARRANCADÃO NA LAMA, dentro do
parque de exposições de Três de Maio, no local do antigo palco de eventos. Neste arrancadão haverá confronto de jipes e gaiolas em duas pistas retas cheias de obstáculos na lama. Para abrilhantar este evento terão o apoio do JEEP CLUBE de HORIZONTINA que virá em peso com suas viaturas off Road, deixando os rachas na lama ainda mais disputados.
Somado ao arrancadão haverá sorteio de passeios de jipe na pista de MotoCross do parque para o público presente. Até o final do ano, o KNATSCH KLUB pretende sediar a sua primeira trilha, que ainda está sendo desenvolvida e traçada, com total preocupação quanto ao impacto ambiental desta, para que não ocorram prejuízos ou danos às propriedades e consequentemente a natureza de nossa região.