01 janeiro 2010

Tenente Portela: Acidente de trânsito envolvendo dois veículos na RS-330

Pelo menos uma pessoa ficou internada no Hospital Santo Antônio em decorrência de um acidente de trânsito envolvendo dois veículos na RS-330, interior de Tenente Portela. O acidente ocorreu no final da tarde dessa terça-feira (29).
Segundo informações apuradas pelo Portela Online, Daniel Luciano de 34 anos da cidade de Gravataí ficou internado no HSA com suspeitas de fraturas, mas exames de raio-x realizados descartaram essa possibilidade. Ele irá permanecer em observação até o meio dia de hoje quando receberá alta. Outras duas pessoas ficaram feridas mas foram liberadas ainda na noite de ontem.

Fogos de artifício deixam ao menos nove feridos no Estado

Há registro, até o momento, de pelo menos nove pessoas que buscaram atendimento médico em razão de ferimentos provocados por fogos de artifícios, no Estado. As ocorrências referem-se apenas ao feriado de ano-novo.
Cinco casos foram registrados no Hospital de Pronto Socorro de Porto Alegre, um no Hospital Regional, de Guaíba, outro no HPS de Canoas e um no Hospital de Pronto Socorro de Pelotas, onde está internado um adolescente de 14 anos, que perdeu parte de um dedo.