18 junho 2008

Deputado Záquia diz que Perdigão está garantida em Três de Maio

O Deputado Estadual Luiz Fernando Záquia, Secretário de Desenvolvimento do Governo Yeda, foi entrevistado no Programa Rádiojornalismo da Rádio Colonial AM, quando foi questionado sobre os incentivos que o Governo do Estado terá de conceder a Indústria Perdigão, que anúnciou recentemente a instalaçao de uma Fábrica de leite em Pó em Três de Maio.
Quando o entrevistador Alexandre de Souza, lhe questionou se havia algum risco nas questões da empresa com o Governo do Estado, o Secretario foi firme em dizer que não á nenhuma chance do empreendimento não se concretizar.
Dentro do bom andamento dos tramites legais para a instalação de mais uma fábrica da Perdigão em Três de Maio, acredita-se que as óbras deverão começar muito em breve. Já está em tramitação na Câmara de Vereadores de Três de Maio, o Projeto de Lei, que autoriza o Executivo Municipal a doar a Perdigão, a área de 30 hectares de terra localizada em Nossa Senhora do Carmo, interior do municipio. Este projeto deverá ser votado na segunda-feira dia 23 de junho.