22 abril 2009

Vereador Alexandre Classmann discute possíveis projetos com o Diretor do HSVP

O vereador Alexandre Classmann (PTB) visitou nesta quarta-feira (22) o diretor do Hospital São Vicente de Paulo de Três de Maio, o sr. Edson Martins (foto).
Na oportunidade o vereador discutiu com o diretor possíveis projetos relacionados com a saúde, e obteve informações importantes sobre os variados exames e o atendimento disponibilizado pelo hospital.
Martins ressaltou o sucesso da oftalmologia e repassou ao vereador um ofício contendo informações dos atendimentos do ano de 2008 na área oftalmológica.

Terezinha Alfen conquistou medalhas do Centenário do Sport Clube Internacional

No sábado(18) a tarde em Porto Alegre, debaixo de um sol muito quente, foi realizada a Corrida do Centenário Colorado, e lá estava a três-maiense Terezinha Alfen, 47 anos de idade.
Foram mais de mil participantes mas a Terezinha não se intimidou, e correndo em sua categoria de 45 a 49 anos, percorreu os 5Km da prova e não se contentou apenas com a medalha de participação que foi distribuida a todos os participantes que completaram a prova. Terezinha chegou em primeiro lugar e voltou pra casa com duas medalhas.
Parabéns a Terezinha Alfen por mais esta conquista, e por muito bem estar representando Três de Maio.