30 junho 2008

Última semana do "Promocional 40 anos Cotrimaio.

Aproveite!
Última semana do "Promocional 40 anos Cotrimaio. É sempre + você."
Venha comprar em nossos supermercados, postos de combustíveis e lojas agropecuárias ou entregue sua produção e concorra á 03 carros 06 motos e 16 computadores.Ainda da tempo de depositar a sua cautela nas urnas em qualquer ponto de venda, junte suas notinhas e faça a troca por cautelas confome regulamento.
Seja você também um ganhador...

Permissão para trafegar na Argentina poderá ser preenchida no Brasil

A partir do dia 02 de julho de 2008, a Tarjeta ou Permisso, documento exigido para trafegar no território argentino, que é preenchido pela Polícia Argentina, na Aduana local, poderá ser preenchido no lado brasileiro.
A Agência de Turismo “Época Turismo”, localizada em frente à Aduana, em Porto Mauá, recebeu autorização da Imigração Argentina para fazer o preenchimento deste documento que permite trafegar pelo país fronteiriço.
É uma prestação de serviço que a agência de turismo poderá realizar, conseqüentemente havendo menos desperdício de tempo para entrar no território argentino. Enquanto o turista estiver adquirindo a passagem para efetuar a travessia e a Carta Verde (Seguro Internacional), também poderá preencher a permissão para trafegar na Argentina. Para o preenchimento deste documento, é necessária a apresentação da Carteira de Identidade (RG) de cada pessoa que irá cruzar a fronteira. A Certidão de Nascimento ou qualquer outro documento não é aceito, portanto, se desejar entrar na Argentina, é obrigatório a apresentação da Carteira de Identidade de todas as pessoas. Esta prestação de serviço tem por finalidade agilizar os tramites legais para trafegar na Argentina. Este documento preenchido deverá ser apresentado juntamente com a RG na Aduana da Argentina, para que esta possa carimbar a permissão, conseqüentemente haverá redução de filas na Aduana do território argentino. Quem for viajar apenas num raio de até 50 quilômetros, não há a necessidade de solicitar a permissão, ou seja, quem for somente até a cidade de Oberá, na Argentina, não haverá a necessidade do preenchimento deste documento. Basta só comunicar naquela Aduana o seu destino.