07 fevereiro 2010

Conselheiro do Grêmio em Três de Maio

O três-maiense Luis Gustavo Schmitz, o “Branco”, em rápida passagem por Três de Maio falou a reportagem da Rádio Colonial AM.
Schmitz, que integra os Conselho Fiscal e o grupo de Conselheiros Titulares do Grêmio de Porto Alegre, foi quem intermediou para que fosse concretizada a parceria da Escolinha do Botafogo de Três de Maio com as categorias de base do tricolor da Azenha,parceria esta, firmada em março de 2009, quando o Botafogo completava na oportunidade os seus 49 anos.
Questionado sobre os resultados da parceria que completa nos próximos dias o seu primeiro aniversário, “Branco”, só tem a elogiar. Segundo ele, os coordenadores da base gremista, citam como exemplo os dirigentes de Três de Maio, Luiz Pereira e Carlos Alves, pela seriedade que conduzem os trabalhos no Botafogo e na parceria com o Grêmio.
O Botafogo prepara uma grande festa para o mês de Março, nas comemorações do cinqüentenário do preto e branco, e no dia 20 deste mês, está programado um grande baile, no qual “Branco” já confirmou sua presença, e mais, outros dirigentes gremista estarão com ele em Três de Maio para participar da festa.