22 julho 2008

Acidente com ônibus da Ouro e Prata tira a vida de Dirce Grösz

Entre as vitimas do acidente ocorrido com o ônibus da Ouro e Prata no inicio da manhã desta terça-feira (22), está Dirce Margarete Grösz. O acidente aconteceu na BR 386, em uma ponte sobre o Arroio Concórdia, por volta das 4h15min no municipio de Fazenda Vila Nova, próximo de Lajeado no Vale do taquari. O ônibus da Ouro e Prata que saiu de Porto Xavier com destino a Porto Alegre, chocou-se com uma carreta da empresa Geovanella.
Dirce 41 anos de iadade, era natural de Boa Vista do Buricá, e atuava no Governo Federal como Gerente de Projetos na área de Educação e Gênero da Secretaria Especial de Politicas para as Mulheres. Dirce que tinha familiares em Nova Candelária e Boa Vista do Buricá, havia embarcado no ônibus na Estação Rodoviária de Boa Vista do Buricá.
Especificamente em Três de Maio, Dirce deixou sua marca tendo atuado na coordenação dos projetos para as mulheres, desenvolvidos pela Cotrimaio, e também foi grande aliada de Marlise Fernandes, quando plenteou a verba para construção do Espaço Margarida Alves em Três de Maio, um espaço dedicado as mulheres.
Dirce Margarete Grösz, será sepultada em Linha Araça, municipio de nova Candelária.
Com certeza além de um ser humano, se perde uma grande mulher.