06 janeiro 2009

Terezinha Alfen participou da Corrida de São Silvestre

A atleta três-maiense Terezinha Alfen, superou todas as dificuldades e consseguiu realizar o grande sonho de participar de uma das corridas mais famosas do mundo, a São Silvestre. 
Tradicionalmente a Corrida de São Silvestre é realizada no último dia do ano pelas ruas de São Paulo. E a Terezinha foi atráz, buscou patrocinios, e voltou de São Paulo com um honroso 454º lugar, afinal foram 20mil participantes.
Parabéns a Dona Terezinha como é chamada pela comunidade três-maiense, pelo seu empenho e dedicação, e por muito bem ter representado Três de Maio de forma inédita.

Vereadores três-maienses se reuniram pela 1ª vez em 2009

Na noite desta segunda-feira (05), foi realizada a 1ª Sessão Ordinária do Legislativo três-maiense. 
A sessão preisidida pelo vereador Gilson Grando (PMDB), foi muito tranquila, tendo as manisfestações dos 09 vereadores que compõem o novo Legislativo de Três de Maio.
O que ficou marcado na noite, foi o discursso em tom de desabafo do vereador Jorginho (PP), que se manifestou dizendo não estar magoado com o seu partido, mas que sente por não terem lhe dado apoio. Jorginho, não citou nomes, mas mostrou-se indignado com um cidadão três-maiense que uma certa vez lhe disse que vereador não precisava existir, porque ganhavam demais, e que o mesmo hoje está em seu último desafio, aposentado e agora com cargo de CC na Prefeitura, e um outro que teria dito jamais precisar de serviço em prefeitura, mas que também assumiu um cargo no novo Governo Municipal.
A 2ª Sessão Ordinária, será realizada no próximo dia 12 de janeiro, às 20h, na Sala de Sessões da Câmara Municipal de Vereadores de Três de Maio.