06 agosto 2008

Cantora Lúcia Luft recebe fãs em seu apartamento

A cantora três-maiense Lúcia Luft, recebeu cinco meninas em seu apartamento na tarde desta quarta-feira (06). As meninas, fãs da cantora, algumas delas inclusive não a conheciam e tiveram a oportunidade de até mesmo verem a cantora fazer um acústico especialmente pra elas.
Lúcia e Guido Luft, o casal que leva alegria, além de fazerem muito sucesso com seus CDs, recentemente gravaram cenas especiais de um filme longa metragem, que será lançado em 2009 nos cinemas do Brasil.

A 11ª ediçao da Revista Afinal, está saindo do forno














O coquetel de lançamento será dia 18 de agosto, às 18he30min na Doces e Sabores.

Fábrica de oxigênio é o próximo projeto do Hospital São Vicente de Paulo

O pioneirismo tornou-se uma marca do Hospital São Vicente de Paulo. Depois da inédita instalação de um centro avançado de oftalmologia em Santo Ângelo, a direção do hospital avança as negociações para implantar uma fábrica de oxigênio.
Uma empresa norte-americana deverá instalar nas dependências do hospital uma usina de oxigênio para suprir a demanda da instituição local, do hospital São José, de Giruá, e atender ainda, pacientes crônicos que necessitam tratamento domiciliar.
A usina deverá produzir inicialmente, quatro mil metros cúbicos de oxigênio. O consumo interno mensal é de dois mil metros cúbicos. A economia será considerável. Atualmente, a despesa anual em oxigênio é de R$ 100 mil. Com o funcionamento da usina a despesa diminuirá para R$ 8 mil.
Nos próximos dias, a direção do hospital deverá conhecer projetos já implantados como o do Hospital de Videira, em Santa Catarina, e a empresa Tecnometal, de Panambi.
Fonte: Gerson Rodrigues / ZAP Comunicação.