21 julho 2013

Oito jovens morrem e quatro ficam feridos após acidente no Paraná

Um dos veículos invadiu a pista contrária e bateu de frente
(Foto: Michelli Arenza/RPCTV)
Oito jovens morreram e quatro ficaram gravemente feridos em um acidente entre dois carros na madrugada deste domingo (21), na PR-473,  em Quedas do Iguaçu, no sudoeste do Paraná. De acordo com a Polícia Civil, um dos veículos invadiu a pista contrária e bateu de frente com o outro automóvel. Todas as vítimas tinham entre 15 e 22 anos de idade.

Os dois automóveis ficaram destruídos
(Foto: Polícia Civil/Divulgação)
Segundo a Polícia Civil, em um dos automóveis estavam sete jovens. Quatro morreram no local e outros três foram levados para hospitais de Cascavel, também no oeste do estado. No outro carro estavam cinco pessoas. Destas, quatro morreram. Um deles chegou e ser levado para o Hospital Universitário de Cascavel, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Ainda conforme a Polícia Civil, em ambos os veículos foram encontrados garrafas de bebidas. A polícia acredita que os jovens estavam embriagados.

Com gol nos acréscimos, Inter derrota o Fla e segue perto dos líderes

Ex-ídolo rubro-negro, zagueiro Juan marca o gol da vitória
(Foto: Fernando Gomes/Agencia RBS)
Em um duelo extremamente equilibrado durante quase todo o tempo, coube a um ex-ídolo do Flamengo decidir a partida em favor do Internacional. Nos acréscimos, o zagueiro Juan aproveitou uma saída em falso do goleiro Felipe e decretou a vitória do Colorado sobre o rubro-Negro por 1 a 0 no estádio Centenário, em Caxias do Sul. Como havia prometido, o defensor não comemorou o gol em respeito ao clube no qual foi formado. Mesmo sob frio intenso 8.038 pessoas pagaram ingresso, com renda de R$ 219.920,00.

O jogo marcou o encontro entre Dunga e Mano Menezes, os dois últimos técnicos da seleção brasileira, e foi bastante disputado. O time gaúcho manteve longa escrita diante do rival, para quem não perde no Rio Grande do Sul desde 2002. O Flamengo, por sua vez, viu ser encerrada sua série de seis jogos sem perder (cinco oficiais e um amistoso, contra o São Paulo) e sofreu seu primeiro revés sob o comando de Mano Menezes. O Colorado segue próximo aos líderes, em quarto lugar com 15 pontos ganhos, enquanto o Rubro-Negro parou nos nove pontos e permanece na metade de baixo da tabela, na 13ª posição.

Na próxima rodada, o Internacional visita o Náutico na Arena Pernambuco, no domingo, às 16h (de Brasília). Já o Flamengo faz seu retorno ao Maracanã no clássico contra o Botafogo, domingo, às 18h30m.

Casal de Crissiumal ferido em acidente em Santa Rosa já está em casa

Acidente ocorreu próximo ao meio dia de sábado na BR 472
(Foto: Everton Fergutz)
O casal crissiumalense Edegar Bernardo e Marli Fergutz que ficou ferido em um acidente de trânsito ocorrido na manhã deste sábado (20), em Santa Rosa já recebeu alta do hospital e está em casa, segundo informações do seu filho, Everton Fergutz, que conduzia o veículo Ágile e nos enviou novas fotos do acidente na manhã deste domingo.

Everton relatou a reportagem do Guia Crissiumal: “gostaria de informar que meu pai e minha mãe já estão em casa , estamos todos bem, apenas bastante dores no corpo devido a capotagem, mas perto do que foi esse acidente, só temos a dizer que DEUS, nos salvou !!!”

Segundo informações do site No Ar Notícias os dois veículos trafegavam no mesmo sentido, de Santa Rosa em direção a Três de Maio. O acidente ocorreu quando os dois veículos tentaram ao mesmo tempo ultrapassar uma caminhonete. Depois do choque o Astra tombou e o Agile capotou. Os dois pararam fora da pista.

Motorista embriagado se envolve em acidente e é preso em Três de Maio

Motorista a carona foram presos
Na noite deste sábado (20), os policiais da Brigada Militar encontravam-se em patrulhamento da Av. Senador Alberto Pasqualini, momento que foram comunicados por populares de um acidente no trevo de acesso a cidade, e que o motorista estava embriagado.

Os policiais se deslocaram até o local, onde contaram o fato, o condutor estava com forte odor de bebida alcoólica. Foi então solicitado para o mesmo fazer o teste do etilômetro, mas ele se negou. O veículo foi recolhido ao depósito do guincho SOS Master, e com prova testemunhal foi feito o ato de infração.

Na carona do veículo estava o proprietário do automóvel, o qual estava muito alterado e desacatou o policiais, por diversas vezes mandou os mesmos procurar o que fazer. Pela alteração dos envolvidos e a grande concentração de pessoas, os dois foram algemados e conduzidos a DP local.