05 fevereiro 2009

Temporada tradicionalista em Três de Maio será aberta dia 28 de março com um grande show

Em entrevista a Rádio Colonial AM, na manhã desta quinta-feira (05), Flávio Huber Patrão do CTG Tropeiros do Buricá, confirmou para dia 28 de março um jantar dançante para abertura da temporada tradicionalista de 2009, no Centro de Tradições Gauchas de Três de Maio.
O Patrão Flávio, confirmou a presença da dupla de cantores César Oliveira e Rogério Mello, que farão um grande show nesta noite, e também anúnciou que serã vendidos 600 cartões para o jantar, número este que é a capacidade do galpão do CTG, para que dessa forma todos possam ficar bem acomodados.

Rua Padre Cacique, um antigo problema

Um velho problema, uma antiga reivindicação, muitos já pediram, prefeitos já prometeram solução, mas a rua Padre Cacique em Três de Maio continua sem a sua sequência. 
Recentemente, o vereador três-maiense Lirio Roque da Rosa (PMDB) se pronúnciou a respeito, pedindo uma solução para a rua Padre Cacique que termina no nº 2015, mas que curiosamente recomeça no nº 2500 do outro lado a cerca de150 metros após terrenos baldios cercados ali existentes. O vereadsor Negrão, argumenta que principalmente        para 
pessoas de outros lugares que chegam em Três de Maio a   procura de endereços na referida rua, encontram muitas dificuldades, e também por ser uma rua que praticamente cruza a   cidade     de   ponta a ponta. O veredaor Lirio, entende que a administração municipal deve negociar com os propietários dos terrenos para que esta rua seja aberta o mais breve possível.