26 março 2009

ACI, Sindilojas e Prefeitura de Três de Maio realizam campanha promocional de Páscoa


Os consumidores que fizerem suas compras neste período nas lojas participantes da campanha irão concorrer ao sorteio de premiação de três mil reais em dinheiro. Os estabelecimentos que participarem da campanha estão identificados com cartazes. Além disso, foram pintadas pegadas de coelho da loja até a Praça da Bandeira onde será instalada a casa do Coelho. Está definido, também, o horário especial de atendimento
ao público no comércio local. De seis de abril até nove de abril até às oito horas da noite. No sábado dia onze até às quatro horas da tarde. As empresas interessadas em aderir a campanha da Páscoa devem entrar em contato pelo fone: 3535-1241.

Tarumã desenvolveu Dia de Campo de Soja 2009

Na tarde desta quinta-feira(26), a Tarumã de Três de Maio Unidade de Esquian Jost, realizou um Dia de Campo com o tema: Soja 2009.
O proprietário da empresa senhor Marcos Tissot, salientou a importância da realização do evento para se falar um pouco do pacote tecnológico de soja e as variedades de soja, uma oportunidade para os agricultores conhecerem as novidades em sementes de soja.
A Tarumã, normalmente realiza um dia de campo no inverno sobre a cultura de trigo, e outro no verão sobre a cultura de soja.

Setrem participa de Reunião Brasileira de Pesquisa de Aveia

Nos dias 31 de março, 01 e 02 de abril, ocorre na Universidade Federal do Rio Grande do sul, em Porto Alegre, a XXIX Reunião da Comissão Brasileira de Pesquisa de Aveia. A Setrem de Três de Maio estará representada pelo Coordenador dos Cursos de Agronomia e do Técnico em Agropecuária, Marcos Garrafa, que na oportunidade apresentará dois trabalhos: 'Ensaio Brasileiro de Cultivares Recomendadas de Aveia' e 'Época deSemeadura de Aveia Branca na Região de Três de Maio'. Os estudos farão parte da Análise Conjunta do Ensaio Brasileiro de Cultivares de Aveia Branca - 2008. Na ocasião serão celebrados os 35 anos do Programa Melhoramento Genético de Avai da UFRGS.