09 maio 2010

Representante de MG é eleita Miss Brasil 2010

A representante de Minas Gerais, Débora Moura Lyra, foi eleita no início da madrugada deste domingo (9), em São Paulo, a Miss Brasil 2010. A vencedora, que tem 20 anos e estuda jornalismo, representará o Brasil no Miss Universo.
Em segundo lugar ficou a concorrente do Amazonas, Lilian Pereira, de 18 anos, que é estudante do curso de administração de empresas.
A Miss Paraná, Marylia Bernardt, de 21 anos, foi a terceira colocada. Ela é modelo e cursa fisioterapia.

Identificada vítima de acidente no Vale do Taquari

Foi identificada nesta madrugada a vítima do acidente entre um Fusca e um caminhão, ocorrido na noite de sábado. Rodrigo Miranda Ribeiro, 4 anos, foi lançado para fora do carro com o choque e morreu no local.
O acidente deixou quatro feridos, que foram encaminhados ao Hospital São Sebastião Mártir, em Venâncio Aires. Marcelo de Freitas Ribeiro, 33 anos, está internado no Centro de Terapia Intensiva. Camila Miranda Ribeiro, 11 meses, Cristiana Miranda da Silva, 26 anos, e Tiago Miranda de Souza, 11 anos, estão em observação.
A violência no trânsito gaúcho não dá trégua. Desde o início do ano, mais de 550 pessoas morreram em acidentes em estradas e perímetros urbanos do Estado. A média é de quatro mortes por dia.