09 março 2009

Sessão Solene encerra a Semana da Mulher em Três de Maio

A 12ª Semana da Mulher Três-maiense, teve uma programação rica em qualidade e participação.
E para encerrar, foi realizada na noite desta segunda-feira (09), na Câmara de Vereadores uma Sessão Solene em Homenagem ao Dia Internacional da Mulher, e cada Bancada Partidária com assento na casa legislativa, indicou uma mulher para em nome dela todas as mulheres serem homenageadas.
O PT, dos vereadores Fernando Trague e Orlando Maier indicou a professora Leda Batista, o PMDB, dos vereadores Lirio Roque da Rosa, Gilson Grando e Ivo Novotny indicou a senhora Maria dos Santos, o PTB, dos vereadores Alexandre Classmann e Delmar Mebius indicou a senhora Nair Vieira Godoi, e o PP, dos vereadores Luiz Fernando Cereser e Jorge Leite de Oliveira indicou a professora Alci Ramos Tomasi.
A Sessão foi presidida pelo Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Três de Maio, vereador Gilson Grando, que teve na mesa oficial o vice-presidente Orlando Maier, o Secretário vereador Ivo Novotny, a coordenadora da Coordenadoria da Mulher Vera Küller, a presidente do Conselho Municipal da Mulher Anisia Trevisan, e prefeito Olivio Casali acompanhado da primeira dama Elisabete Casali.
Angela da Rosa Secretária Executiva da Câmara de Vereadores, coordenou os trabalhos oratórios da Sessão Solene. (Paulo Marques)

Grande show no CTG Tropeiros do Buricá

Os Loco lá da Fronteira em Três de Maio.

O CTG Tropeiros do Buricá, convida para um Jantar com grande show de César Oliveira e Rogério Mello, dia 28 de março. Às 21h janta, e o show terá inicio às 23h. Cartões á venda em número limitado ao preço de R$25,00, com integrantes da Patronagem do Tropeiros do Buricá e na Recepção da Rádio Colonial AM.

Não esqueça, show com César Oliveira e Rogério Mello, dia 28 de março no CTG Tropeiros do Buricá.

Apoio: Rádio Colonial AM, marca e sinal do Rio Grande e Paulo Marques Noticias. (Paulo Marques)