14 junho 2009

CTG Tropeiros do Buricá comemora 51 anos mais uma vez de casa cheia

Mais uma vez o galpão do CTG Tropeiros do Buricá de Três de Maio esteve lotado, e de casa cheia foi comemorado o 51º aniversário do primeiro CTG da 20ª Região Tradicionalista.
Na noite deste sábado dia 13 de junho, dia do aniversário da entidade tradicionalista, foi servido um jantar campeiro para a comunidade, com apresentação das Invernadas Artísticas do Tropeiros. Coordenados pela professora Gica e demais colaboradores, foram apresentadas as Invernadas Chupetinha, Dente de Leite, Mirim, Juvenil e Adulta.
O Patrão Flávio Huber, em seu pronúnciamento destacou a importância do trabalho que é desenvolvido pelo Departamento Artístico do CTG Tropeiros do Buricá, envolvendo mais de 300 crianças do municipio, e também lembrou da importância do bom relacionamento do grupo de associados do CTG, que sempre estão firmes e prontos para ajudar, e só assim, é possível fazer grandes eventos.
Presente no jantar comemorativo, o senhor Flávio de Souza e sua esposa dona Fina, lembravam que em 1958, quando da fundação do CTG ( seu Flávio é sócio fundador), o primeiro baile foi realizado no Clube Buricá, e neste baile o casal se conheceu, casaram-se 3 anos depois e vivem felizes até hoje, demonstrando que o CTG é um lugar de bons casamentos, bem como diz a música do saudoso Gildo de Freitas ( e que sociedade de bons casamentos........).