10 fevereiro 2010

Está sendo elaborada a programação do aniversário de São José do Inhacorá

Já está em fase de definições a programação que irá comemorar o 18º aniversário de São José do Inhacorá. A programação, será desenvolvida do dia 08 ao dia 26 de março.
No dia 08 - 11º Encontro da Mulher;
12/03 - Abertura oficial das festividades, inauguração da praça central;
14/03 - Festa dos 60 anos da Escola Madre Madalena;
19/03 - Missa Solene
20/03 - Baile da Associação Futsal em homenagem aos 18 anos do mun;
26/03 - 8º jantar do peixe;

Cinegrafista que estava no helicóptero que caiu em São Paulo está em estado grave

O cinegrafista da TV Record Alexandre da Silva Moura está internado em estado grave e instável na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), informou boletim do Hospital Itacolomy, unidade Butantã, na zona sul de São Paulo.
Ele está em coma induzido e apresenta fraturas em diversas partes do corpo, além de trauma crânio-encefálico e hemorragia cerebral. O cinegrafista chegou ao hospital após ser resgatado pela equipe médica do Jockey Club, onde o helicóptero da emissora caiu no começo da manhã desta quarta-feira.
De acordo com o hospital, o paciente passou por exames e apresentou quadro de contusão no tórax, fratura nas costelas, nas vértebras lombares, de maxilar, trauma abdominal fechado, além de trauma crânio-encefálico e hemorragia cerebral. O piloto da aeronave, Rafael Delgado Sobrinho, morreu no acidente.

SICREDI de Independência realiza Pré Assembleia

Na noite de ontem, realizou-se mais uma Pré Assembleia do Processo Assemblear 2010 da SICREDI Noroeste RS, na Unidade de Atendimento de Independência. Contando com a participação de 773 associados(as), a Pré-Assembléia proporcionou aos presentes no Salão Católico, informações e o relatório da prestação de contas relacionadas às atividades desenvolvidas pela cooperativa durante o ano de 2009.
Na oportunidade foi sorteado uma moto 0 Km, onde o ganhador foi o associado Mateus Auzani da Silva.
Hoje à noite, a pré assembleia será em Tiradentes do Sul , com início às 21 horas, no Ginásio de Poliesportivo de Tiradentes do Sul.

COTRIMAIO completou 42 anos e quem ganhou presentes foram seus clientes e associados

A Cotrimaio comemorou no domingo, dia 07 de fevereiro o seu quadragésimo segundo aniversário de fundação, que foi marcado com festa em grande estilo – o torneio dos associados, que manteve a tradição e reuniu um grande público. As competições envolveram associados (as) e familiares oriundos das 20 filiais onde a cooperativa atua. Na modalidade futebol de sete, a filial de Horizontina sagrou-se campeã, Alegria ficou com o segundo lugar e Humaitá finalizou em terceiro. No voleibol misto os associados de Independência ficaram em primeiro lugar, Dr. Maurício Cardoso ficou com a prata e Horizontina com o bronze. Na modalidade bocha, coube a Horizontina o título de campeão, os associados da filial de São Caetano ficaram em segundo e Esquina Araújo terminou em terceiro lugar. No bolão os associados de Vila Cascata ficaram em primeiro lugar, Boa Vista do Incra em segundo e Crissiumal em terceiro lugar. Na canastra, Progresso filial de Três de Maio ficou em primeiro, seguido de Independência em segundo e Quaraim filial de Três de Maio em terceiro. Na modalidade bolão de mesa, Crissiumal ficou em primeiro, Horizontina em segundo e Humaitá em terceiro lugar. Já na modalidade cabo de guerra os associados de Vila Cascata ficaram em primeiro lugar, Alegria sagrou-se com a prata e Três de Maio com o bronze e a modalidade prova do serrote, Três de Maio ficou em primeiro lugar, Crissiumal em segundo e Vila Cascata ficaram em terceiro lugar.
Na oportunidade foi realizado o sorteio do promocional Natal + COTRIMAIO, na qual foram sorteados, 01 Moto Hunter 125 cilindradas, 01 Televisor 32’, 01 Televisor 21’, 01 fogão a gás 4 bocas, 01 Aparelho de som, 01 máquina de lavar roupas, além dos 16 prêmios realizadas por filial. Confira a lista de ganhadores dos prêmios dirigidos aos clientes da rede dos supermercados COTRIMAIO:
*6º prêmio: 01 Máquina de lavar roupas Muller - Marlise Witczak /Esquina Krever, Independência;
*5º prêmio: 01 Aparelho de som Philco - Hilda Ohlveiler/ Três de Maio;
*4º prêmio: 01 fogão á gás 4 bocas Atlas - Alzira Silva/ Doutor Maurício Cardoso;
*3º prêmio: 01 Televisor 21’ Philips - Gabrieli Marasca/ Independência;
*2º prêmio: 01 Televisor 32’ Sharp Aquos LCD - Julio Cavalheiro/ Horizontina;
*1º prêmio: 01 Moto Hunter, 125 - Edite Medeiros – Independência.
Premiação por filial:
*São Caetano: 2 kits churrasco para o ganhador Jean Antonio Turra e 01 refratária para o ganhador Irio Bertoldo;
*Vila Cascata: 01 Jogo de louças para o ganhador Gilberto Kreulich;
*Alegria: 01 Liquidificador para o ganhador Ari Zavaski;
*Crissiumal: 01 Jogo de louças para o ganhador Cesar Luis Dilly;
*Sede Nova: 01 Jogo de louças para o ganhador Maria Julieta Quadro;
*Humaitá: 01 Jogo de louças para o ganhador Zucila Hermes;
*Tiradentes do Sul: 01 Jogo de louças para o ganhador Noemia Farias;
*São José do Inhacorá: 01 Jogo de louças para o ganhador Tereza Konzen;
*Boa vista do Buricá: 01 Jogo de louças para o ganhador Sirlei Sipp;
*Dr. Maurício Cardoso: 01 Jogo de louças para o ganhador Zigmundo Grutka;
*Horizontina: 01 Jogo de louças para o ganhador Karlize L. Bobato;
*Três de Maio: 01 Jogo de louças para o ganhador Anair Camargo Rosaneli e 01 Jogo de copos para o ganhador Elisandra R. Dunke;
*Palmeira das Missões: 01 Jogo de louças para o ganhador Eloir Dresch;
*Independência: 01 Jogo de louças para o ganhador Francisco Bonapaz Junior.
Parabéns aos contemplados! E vem mais novidades por aí, fique atento!

Polícia apreende 15 toneladas de contrabando no litoral gaúcho

A polícia aprofundou a investigação sobre a atuação de um dos braços da máfia chinesa no RS ao apreender quase 15 toneladas de produtos falsificados no Litoral Norte. A Operação Corsário, deflagrada simultaneamente em Tramandaí, Capão da Canoa e Torres, apura se os trabalhadores asiáticos e os artigos oferecidos ilegalmente em lojas e por camelôs têm relação com uma facção criminosa internacional.
Na ação, 260 policiais civis, federais e militares cumpriram, com acompanhamento do Ministério Público (MP), 58 mandados de busca e apreensão em estabelecimentos comerciais e imóveis usados como depósito de materiais.
Em Capão da Canoa, foram apreendidas cerca de 10 toneladas de produtos falsificados, que encheram dois caminhões-baú. Em Torres, foram apreendidos mais de 2 mil tênis e 2 mil bonés, bolsas e camisetas de marcas pirateadas. Em Tramandaí, foram confiscadas cerca de 2 toneladas de produtos. Os envolvidos foram autuados por crimes contra a propriedade industrial e intelectual e contra o consumidor. As penas podem variar de dois a quatro anos de prisão.