08 fevereiro 2010

Estado entrega viaturas da Polícia Civil para Três de Maio, Independência e Santo Cristo

O governo do Estado, por meio da Secretaria da Segurança Pública, realiza na próxima terça-feira (09/02/2010), solenidade de entrega de três viaturas GM Prisma zero quilômetro para a Polícia Civil dos municípios de Três de Maio, Independência e Santo Cristo, na região Noroeste gaúcha.
Marcado para às 15h, o ato acontece na Rua Minas Gerais, 46, no centro de Três de Maio, e integra as ações do projeto de Renovação da Frota de Veículos, do Programa Estruturante Cidadão Seguro ( www.estruturantes.rs.gov.br ).
Prestigiam a solenidade o chefe de Polícia, delegado João Paulo Martins, o diretor do Departamento de Polícia do Interior, delegado Joel Oliveira, bem como representantes políticos, empresariais e comunitários dos municípios beneficiados.

O Partido dos Trabalhadores de São José do Inhacorá, tem novo Presidente

Assumiu a Executiva Municipal no último sábado dia 06, o Dr.Raul Schneider, que presidirá o partido em busca de crescimento naquele município.
Raul Schneider, falando aos presentes, destacou a importância do partido ir em busca de novos filiados, já que simpatizantes são muitos, e o objetivo e torna-los filiados. Também destacou, que o Partido dos Trabalhadores que hoje tem um dos vereadores mais votados, ver.Eduardo, que assumiu a Secretaria da Saúde do município, precisa trabalhar em busca de também governar São José do Inhacorá.
A reunião seguida de almoço, foi prestigiada por diversas lideranças da região, bem como Cecília Bernardi, Coordenadora do PT na Região Fronteira Noroeste, e o Deputado Estadual Elvino Bongas, que venho prestigiar os seus companheiros de petistas de São José do Inhacorá.

Noivo morre quando se dirigia para a igreja, em Santa Maria

O advogado Wayne Kirchoff de Melo, 30 anos, estava pronto para casar na noite de sábado, na Igreja Nossa Senhora do Rosário, em Santa Maria, mas uma fatalidade transformou a alegria da data em uma tristeza profunda.
O advogado passou mal quando estava se dirigindo para a igreja com o irmão e a mãe. Ele pediu que o levassem para Unimed, onde foi atendido depois de uma forte crise de asma. Quatro médicos tentaram salvá-lo por cerca de uma hora, mas o noivo morreu no pronto-atendimento.
A noiva, Suelen Haygert, 27 anos, estava a caminho do altar quando soube que Wayne passou mal. Ela foi para casa, tirou o vestido e correu ao encontro do noivo. Quando ela chegou, ele já estava morto.
As famílias dos noivos doaram o bolo da festa para uma creche. Os presentes estão sendo devolvidos para os convidados.
Wayne foi sepultado às 10h30min deste domingo, no Cemitério Ecumênico Municipal.