03 dezembro 2011

'Colírio' do clicRBS evidencia beleza da região

Por Deise Froelich
A beleza de Marquieli Sigolin chamou a atenção da seção 'Colírio' disponível no clicRBS. A locação das fotos, em Charqueada São João, no Areal em Pelotas evidenciou ainda mais a sensualidade de seus 19 anos.
Os dotes da jovem, natural de Tuparendi e moradora de Santa Rosa, foram reconhecidos em diversos concursos de beleza. Entre os títulos que coleciona está de Rainha da Oktoberfest de Santa Rosa, Garota Verão de Tucunduva, Garota Verão de Santa Rosa, princesa do concurso A Mais Bela Estudante do RS e Musa do Carnaval de Santa Rosa.
Perfil
Nome: Marquieli Sigolin
Data de nascimento: 09/09/1992
Medidas: Altura:1,66cm Busto: 90cm Cintura: 65cm Quadril: 94cm
Cidade onde mora: Santa Rosa
Profissão: Modelo
Praia ou campo?: Praia
Cinema ou literatura?: Cinema
Esporte que pratica?: Vôlei e Futsal
Dica de Beleza: Nunca dormir com maquiagem no rosto.

Adão Villaverde é confirmado como candidato do PT à prefeitura da Capital


No Twitter, Adão Villaverde postou fotos e agradeceu a 
escolha do partido Foto: Reprodução
O PT aprovou, por unanimidade, o nome do presidente da Assembleia, Adão Villaverde (PT), para entrar na disputa pela prefeitura da Capital em 2012. O congresso municipal do partido foi realizado no Ritter Hotel, na Capital, e contou com a presença do presidente nacional do partido, Rui Falcão, e do governador Tarso Genro.
— As presenças de peso que tivemos nessa convenção e a demonstração de unidade nos deixaram muito envaidecidos — afirmou o presidente do PT municipal, Adeli Sell.
Ao cumprimentar Villaverde, Tarso Genro destacou como "muito importante" a missão que ele passa a assumir, como candidato do partido, segundo o relato de Sell. O governador apresentou durante o congresso uma série de diretrizes da legenda para a campanha.
Também foi aprovada uma resolução que trata das alianças para 2012. O documento exclui coligação com partidos de oposição como PSDB, DEM e PPS e, no caso de Porto Alegre, com o PMDB. E abre possibilidade de alianças com o PSD, do prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab. Uma reunião entre o PT e PSD está marcada para o próximo dia 12, com o presidente da sigla no Estado, deputado federal Danrlei.

Santa-rosenses são destaque no palco da Xuxa

Por Deise Froelich
Se conhecer a cidadã mais ilustre de Santa Rosa é o sonho de muitos, ser destaque em seu palco é para talentos privilegiados. Ao surpreender Fly, coreógrafo da Xuxa, que foi jurado durante o Santa Rosa em Dança, surgiu o convite para que uma dupla local se inscrevesse no programa.
Selecionados, em novembro, os bailarinos da Cia Santa Rosa de Dança Fabiana Rauber e Eduardo de Alcântara estiveram no Rio de Janeiro, onde participaram da gravação do quadro ‘Dançando com Fly’ da TV Xuxa.
A dança de rua apresentada encantou Xuxa, que declarou estar muito feliz em perceber os talentos de Santa Rosa se destacando e afirmou que tinha saudades de sua terra.
O programa assistido neste sábado, a partir das 15h, na Rede Globo.