28 dezembro 2008

Conselheiro do Grêmio festeja virada de ano em Três de Maio

O três-maiense Luiz Gustavo Schmitz, o Branco como é conhecido, reside em Porto Alegre desde 1980, e na capital gaucha o gremista Branco faz parte do Conselho Deliberativo do Grêmio.
Em visita a familiares em Três de Maio, Luiz Gustavo se reencontrou com seu amigo Nena, Diretor de Esportes do Botafogo de Três de Maio. A pedido do Nena, Branco intermediou com os Diretores das Categorias de Base do Grêmio, com os quais definiu para dia 21 de março, a visita de olheiros do Grêmio em Três de Maio, afim de avaliar meninos atletas da Escolinha do Botofago. Branco disse inclusive, que no que depender dele será o inicio de uma parceria do Grêmio com o Botafogo de Três de Maio.
Branco diz estar passando por um momento muito importante e feliz no Grêmio, como Conselheiro recentemente foi um dos coordenadores da camapnha vitoriosa de Duda Kröef a Presidência do Grêmio, derrotando a chapa de situação do grande Presidente Paulo Odone, e a busca pelo tri da Libertadores da América em 2009.
Questionado sobre o convivio com o contestado Celso Roth, Branco confirma que o homem realmente não é de mostrar os dentes, mas que o mesmo tem demonstrado muita dedicação e competência em seu trabalho.