15 dezembro 2008

Câmara de Vereadores prestou homenagem á servidores que marcaram na história de Três de Maio

Na noite desta segunda-feira(15), antecedendo a 43ª Sessão Ordinária do Legislativo três-maiense, em Sessão Solene os vereadores prestaram homenagens á funcionários públicos que marcaram muito na histório do município.
Através de proposição do vereador Renato Abreu do PT, foram homenageados o senhor Angelo Girardi(im memória), ele que trabalhou como funcionário público municípal desde a instalação do município de Três de Maio em 1955, e seus filhos, José Hermeto(66 anos) e João Emilio(70 anos), os dois começaram a trabalhar como servidores da municipalidade em 1957 acompanhando o pai Angelo Girardi, aposentaram-se 40 anos depois em 1997.
Os dois sentiram-se muito felizes e honrados com a homenagem recebida, e recordaram um pouco das dificuldades que enfrentavam nos tempos em que chegavam a ficar 15 até 20 dias em acampamentos ou em casas de agricultores no interior do município, para poderem realizar obras como a construção de pontes e outras tantas, mas nunca fugiram da responsabilidade e sempre se deram ao máximo para desenvolverem o melhor trabalho possível. 

Será dia 18 a diplomação dos eleitos na 89ª Zona Eleitoral

A Justiça Eleitoral de Três de Maio, através da 89ª Zona Eleitoral, marcou para quinta-feira dia 18 de dezembro a diplomação dos prefeitos, vice-prefeitos e vereadores eleitos em 05 de outubro último. O ato solene está programado para às 20hs, na Câmara de Vereadores de Três de Maio.
Além de Três de Maio, a 89ª Zona Eleitoral tem como área de abrangência, os municípios de Boa Vista do Buricá, Nova Candelária, São José do Inhacorá, Alegria e Independência.
Em Três de Maio, serão diplomados Olivio José Casali(PP) prefeito eleito e seu vice João Mella Neto(PPS), e os vereadores eleitos Fernando Trague(PT), Orlândo Maier(PT), Gilson Grando(PMDB), Lirio Roque da Rosa(PMDB), Ivo Novotny(PMDB), Delmar Mébius(PTB), Alexandre Classmann(PTB), Luiz Fernando Cereser(PP) e Jorge Leite de oLiveira(PP).

Será nesta sexta-feira o Show de Natal da Cotrimaio


A Cotrimaio realizará neste ano de 2008 o seu tradicional Show de Natal no dia 19 de dezembro. O evento será realizado no estacionamento do Supermercado Cotrimaio de Três de Maio, a partir das 22hs. Neste ano a atração será a cantora Lúcia Luft que apresentará um repertório com seus maiores sucessos, e algumas canções de seu novo CD. Toda a comunidade regional está convidada a participar.