25 novembro 2008

Certhil divulga pesquisa de opinião premiada e lança nova Logomarca

A Certhil reuniu na tarde desta terça-feira(25) na AFUCER em Três de Maio, membros da Diretoria, Conselho Fiscal, colaboradores e imprensa local e regional, para a apresentação do resultado e sorteio da Opinião Premiada 2008, e também para a apresentação da nova logomarca.A nova logomarca da Certhil, tem como novo slogan: Fortalecendo Raízes Gerando Crescimento.O resultado da pesquisa de opinião da Certhil, é muito positivo, dos 7.137 consumidores, 2.879 votaram preenchendo o cupom que receberam em sua casa, um percentual de 40,34% com um grau de satisfação do associado chegando a 88,30%.Confira os percentuais por descrição: ótimo + bom 84,14%, regular 10,88%, ruim 1,00%, péssima 0,35%, brancos 2,04% e nulos 1,59%.Confira os contemplados da pesquisa de opinião premiada: 10º prêmio uma Moto-esmeril para Sebastião Soares de Alegria, 9º prêmio uma Serra Tico-Tico Tolmix para Selvino Lui de Porto Mauá, 8° prêmio um Televisor CCE Tela Plana 21” para Aristide Bobatto de Tuparandi, 7º prêmio um Soldador Monofásico para Wilson Krause de Horizontina, 6º prêmio uma Máquina de Cortar Grama para Eliziane Terezinha Keller de Tucunduva, 5º prêmio uma Sovadeira Elétrica para Pão para Otilo Binsfeld de Horizontina, 4º prêmio um Refrigerador 240Lts Consul para João Vieira de Siqueira de Independência, 3º prêmio uma lavadora de Alta Pressão Jacto para Ivanir Brunling de Três de Maio, 2º prêmio um Freezer 220Lts Consul para Ereni Leane Braum de Três de Maio e 1º prêmio um Microcomputador com Monitor LCD para Amilton Luiz Feiten de Alegria.Recentemente a Certhil adquiriu um moderno caminhão com guindaste, equipamento de última geração que vem facilitando muito na agilidade de grandes serviços na rede de distribuição de energia da Certhil nos 11 municípios de abrangência.
Certhil ano 40.