Na manhã desta quarta-feira (08), estiveram na Rádio Colonial AM de Três de Maio, representantes da ACI/Sindilojas, representantes de empresas e contemplados do Promocional de Páscoa denominado "Cidade do Coelho". Na ocasião, foi feita a aentrega aos contemplados do primeiro sorteio realizado no último final de semana.
Maria Bonmann ganhou R$100,00 cupom do Mercado Rex, Eriseli Taborda R$100,00 - cupom da Brix Jens e CIA, Augusto Göttens R$100,00 - cupom da Farmácia Agafarma, e Lauren Vitória Haas Andriotti ganhou R$200,00 - cupom da Farmácia Cruz Azul.
Na sequência, os presentes fizeram o segundo sorteio do promocional, no qual foram contemplados: Sadi May com R$100,00 - cupom do Mercado Rex, Diovano Marques R$100,00 - cupom do Mercado Rex, Gene Maria Cassol R$100,00 - cupom do Mercado Rex, e Miriam Sartor com R$200,00 - cupom da CIA Artes.
No próximo sábado (11) na Rádio Cidade Canção, serão entregues os valores aos contemplados do segundo sorteio e será feito o terceiro sorteio do Promocional de Páscoa ACI/Sindilojas de Três de Maio.
Atualização em 12.04.09 - contemplados do terceiro sorteio do Promocional Cidade do Coelho, sorteio realizado neste sábado dia 11 de abril: Magali Bedix com R$100,00 – cupom das Lojas Três Passos, Eduardo A Davies R$100,00 – cupom da Loja Preferida, Charles Bonfanti R$100,00 – cupom da Drogabel, e Liria Herpich com R$200,00 – cupom de Classmann Jóias e Óptica.
O último sorteio será realizado nesta segunda-feira(13), às 16h, na Rádio Colonial AM. Serão sorteados um prêmio de R$100,00, um de R$200,00 e o prêmio maior de R$1.000,00.
Atualização em 13.04.09 - contemplados do quarto e último soretio do Promocional Cidade do Coleho, sorteio realizado nesta segunda-feira 13 de abril: Ernani Henn com R$100,00 - cupom do Super Cotrimaio, Janaina Mendonça R$200,00 - cupom da Casa dos Colchões, Siliane Mülbeier R$200,00 - cupom da Automasul e Maria Gomes de Jesus com R$1.000,00 - cupom da Loja Pega Mania.
Elisangela Müller Depner Coordenadora do Promocional Três de Maio Cidade do Colelho, avaliou a realização do mesmo como de muito sucesso, despertando nos conssumidores em geral, um interesse ainda maior pelo fato dos prêmios serem em dinheiro.