21 agosto 2009

Ver. Alexandre Classmann indica melhorias nas faixas de segurança em Três de Maio

Assunto que gerou polêmica na última semana passada, com relação as faixas de segurança no centro de Três de Maio, repercutiu com a comunidade através da reportagem da Rádio Colonial AM. E na oportunidade, o ver. Classmann do PTB, nos informava que tinha em fase de conclusão uma Indicação Legislativa, e nos envia a mesma para conhecimento da comunidade.
Indicação Legislativa nº 44/2009."Que o poder Executivo Municipal, através do setor competente, estude a possibilidade de repintar algumas faixas de pedestres nas ruas do município e anular as inutilizadas".
JUSTIFICATIVA Como já foi realizada no início do ano, a pintura das faixas de pedestres são muito importantes para a orientação aos motoristas e pedestres. Mas no atual momento algumas das faixas de pedestres, localizadas principalmente no centro da cidade, necessitam de uma nova pintura.
Este vereador sabendo do comprometimento do Executivo e das reivindicações dos munícipes três-maienses lista abaixo algumas das faixas mais pedidas pela comunidade para que possam ter uma nova pintura, gerando assim maior visibilidade:
- Faixa no cruzamento Avenida Uruguai com Rua Santo Ângelo; - Faixas da Rua Padre Cacique (Bairro Centro); - Faixas que entornam a Igreja Católica; - Faixa no cruzamento: Rua Santo Ângelo com Rua Exp. Bertoldo Boeck; - Faixas que envolvem a rotatória entre Av. Uruguai, Av. Se. Alberto Pasqualini. - Faixas que envolvem a rotatória entre Av. Uruguai e Av. Santa Rosa.
Sabe-se também que algumas faixas de pedestres deixaram de existir, mas continuam “marcadas” nas ruas, como por exemplo, no cruzamento da Av. Uruguai e Rua Santo Ângelo, onde permanece pintada uma faixa inutilizada, e em frente ao Supermercado Tem-Tem, onde a pintura exagerada de listras amarelas continua rente aos tachões.