15 setembro 2009

Polícia Civil começa a desvendar latrocínio e outros roubos ocorridos no interior de Três de Maio

Alguns roubos ocorridos principalmente no interior do município de Três de Maio, começam a serrem elucidados, inclusive o latrocínio do último domingo (13) que vitimou o senhor Octávio Baiotto em uma propriedade rural em Esquina Bela Vista.
Em entrevista ao repórter Fabrício Dockhorn da Rádio Colonial AM no final da tarde desta terça-feira (15), o Delegado de Polícia de Três de Maio, João Vitório Barbato, confirmou a prisão de indivíduos envolvidos no caso.
O Delegado Barbato, confirmou a prisão de um individuo chamado Jackson, ainda na tarde desta segunda-feira, o individuo estava de posse de um telefone celular que fora roubado na residência da família Trage a alguns dias. O Delegado, destaca que a partir da prisão deste individuo a polícia conseguiu chegar a outros elementos, inclusive um menor que foi acompanhado pelo pai para prestar depoimento na Delegacia de Polícia. O Delegado Barbato, confirmou está entrando com um pedido de internação do mesmo.
Também na tarde desta terça-feira, os policiais da Brigada Militar em diligencia, prenderam três elementos. Foram presos o individuo conhecido por Gambá, o qual já tinha prisão preventiva decretada, um adolescente muito conhecido pelos policiais e também o vulgo Graxa que foi pego no caminho, o qual também possui uma prisão preventiva.
Com relação ao latrocínio de domingo á noite, João Barbato disse que os dois indivíduos que prestaram depoimentos, jogaram a autoria dos disparos a um elemento que encontra-se foragido, o qual é oriundo da Grande Porto Alegre.
Atualização: Na tarde desta quarta-feira, a Polícia Civil de Três de Maio, prendeu Joaquim dos Santos, vulgo Binuto, também acusado do latrocínio.