Com grande descontração e entusiasmo, a SETREM apresentou à imprensa regional, na última terça-feira, dia 06, a campanha de divulgação do Vestibular 2010, que tem como temática ‘Faça da sua vida um show de conhecimento’. Na ocasião, a modelo das peças publicitárias, Jucieli Maleico, acadêmica do curso de Administração da SETREM, cantou ao vivo o jingle que embalará a campanha nas rádios e televisão.
O diretor geral da instituição, Flávio Magedanz, destacou a confiança da coordenação neste trabalho, realizado por completo pela equipe de comunicação da SETREM, coordenada por Carlos Borges. A meta deste ano é alcançar 600 inscritos, nos oito cursos de graduação oferecidos: Administração, Agronomia, Enfermagem, Engenharia de Produção Agroindustrial, Pedagogia, Psicologia, Sistemas de Informação e Tecnologia em Rede de Computadores. “Estamos muito satisfeitos. Assim como nos anteriores, a campanha tem a cara da instituição: é jovem e moderna.”
O período de inscrições inicia no dia 15 de outubro e se estende até o dia 09 de dezembro, podendo ser efetuadas nas unidades do Sicredi Noroeste, no Campus SETREM ou pelo site: www.setrem.com.br/vestibular. O investimento será de R$ 50, com desconto de 20% para inscrições pagas até o dia 16 de novembro.
A prova será realizada no dia 12 de dezembro, às 14h, no Campus. Conforme o vice-diretor de Ensino Superior Paulo Aires, esta será novamente constituída de 30 questões objetivas, além de redação. Os conteúdos cobrados serão detalhados no site da instituição a partir do período de inscrições.