28 novembro 2009

Capital Inicial nega morte de Dinho e afirma que cantor se recupera bem

Um novo boletim sobre o cantor Dinho Ouro Preto foi divulgado nesta sexta-feira no site oficial da banda Capital Inicial. No comunicado, o diretor de web da banda, Christian Rôças, diz que a informação de que Dinho havia morrido, que circulou na internet desde a madrugada de hoje, é falsa e que o cantor se recupera bem.
Segundo o Hospital Sírio-Libanês, o cantor passa bem e terá alta na semana que vem.
- Dinho passa bem, cada dia melhor e contando as horas para começar as gravações do novo álbum, projeto ao qual está 100% dedicado e concentrado, assim como todos do Capital. Informações oficiais sobre seu estado de saúde serão encontradas única e exclusivamente aqui no site e nas redes sociais oficias da Banda. Qualquer blog, Twitter ou perfil que seja no nome dele é falso. Ele não tem blog pessoal, não tem Twitter pessoal - diz a carta escrita por Rôças.
Boatos de que Dinho havia morrido foram divulgados no Twitter e em blogs na internet a partir do início da tarde. No perfil oficial da banda no Twitter a informação foi desmentida por volta das 17h.
O vocalista do Capital Inicial caiu do palco no dia 31 de outubro, durante um show na cidade de Pato de Minas, em Minas Gerais. Dinho teve traumatismo craniano leve e fraturas nas costelas. Ele segue internado na UTI.