Quatro ladrões invadiram uma das casas do apresentador Silvio Santos no bairro do Morumbi, em São Paulo, no fim da noite de sábado. Uma das filhas do empresário e o marido dela estavam na residência na hora do assalto e foram mantidos reféns, junto com dois funcionários. Eles seriam os atuais moradores do imóvel, já que Silvio Santos e a mulher, Iris Abravanel, permanecem a maior parte do tempo em uma outra mansão, em Alphaville, na Grande São Paulo, e em Orlando, na Flórida. Depois de recolher objetos, os bandidos fugiram numa perua Tucson da família. Câmeras de segurança gravaram imagens do bando.
Para ter acesso à residência, na Rua Antônio de Andrade Rabelo, o grupo rendeu seguranças de um imóvel vizinho e pulou o muro. O copeiro da família do apresentador, de 20 anos, que chegava na casa por volta da 0h10m de domingo, foi rendido e mantido dentro da guarita. Em depoimento à polícia, ele disse que o grupo estava armado e chegou ao local perguntando sobre um cofre. De acordo com ele, ninguém foi maltratado. O delegado Paulo Françolin, do 89º Distrito Policial, disse que o copeiro, no entanto, não soube dizer o que ocorreu dentro da residência, já que foi mantido preso na guarita, junto com o segurança.
O delegado informou que o carro da família de Silvio Santos usado na fuga pelos assaltantes foi localizado na região. O veículo foi periciado, mas ainda permanecia na delegacia na manhã deste domingo. Os moradores não foram à delegacia informar quais objetos foram levados, de acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP). Segundo a polícia, as câmeras do circuito interno de segurança filmaram a ação. As imagens serão levadas para a polícia, que ainda não identificou os bandidos.