Por volta das 00h15min deste sábado, o juiz Maurício Fossen proferiu a sentença do casal Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá. Eles foram condenados pela morte de Isabella Nardoni.
Nardoni foi condenado por crime de homicídio contra menor de 14 anos, triplamente qualificado e também por cometer o crime contra a própria filha. Por isto, ele cumprirá 31 anos um mês e 10 dias de reclusão. Ele deve ficar preso por 13 anos em regime fechado.
Já Anna Carolina cumprirá 26 anos e oito meses de prisão por crime de homicídio contra menor de 14 anos, triplamente qualificado. Ela deverá ficar reclusa por 11 anos em regime fechado.
Sete pessoas, três homens e quatro mulheres, compunham o júri e foram incumbidos de decidir o futuro do casal. Cinco deles jamais haviam participado de um júri.
Cerca de 45 minutos depois do anúncio da sentença, por volta da 1h da madrugada, Nardoni e Anna Carolina deixaram o prédio do fórum. Eles voltaram direto para o presídio de Taubaté.
A prisão preventiva foi determinada para manter a ordem pública até novo julgamento. Os réus não terão direito de recorrer da sentença em liberdade.
Isabella foi atirada do sexto andar do prédio onde moravam seu pai e a madrasta em 29 de março de 2008, em São Paulo.