06 abril 2010

ACBF e Atlântico Erechim ficam no empate em Carlos Barbosa

Em duelo válido pela rodada de abertura da Liga Futsal 2010, ACBF e Atlântico Uri Erechim se enfrentaram na noite desta segunda-feira (5/4), em Carlos Barbosa, interior do Rio Grande do Sul. Com o pouco volume de jogo e a falta de pontaria de ambos os times, o zero a zero no placar foi o resultado mais justo.
A primeira etapa do clássico gaúcho foi equilibrada, com os dois goleiros pegando tudo no Centro Municipal de Eventos. Apesar de atuar em casa, a equipe laranja pecava nos arremates finais e dava espaço ao rival estadual.
Após o intervalo, com o zero a zero ainda presente no placar, ambos os times se soltaram mais em quadra e foram em busca da vitória, o que de fato não ocorreu.
Com tantos erros ofensivos, não poderia ser diferente, ACBF e Atlântico Uri Erechim passaram em branco nesta segunda-feira – 0 a 0, resultado final em Carlos Barbosa.
De acordo com o técnico do Atlântico, o time poderia ter conquistado a vitória. “Ficamos muito presos na marcação na primeira etapa, mas aos poucos fomos gostando do jogo e mantendo mais a posse de bola, infelizmente ficamos apenas no empate. Talvez se não tivéssemos recuado tanto, poderíamos ter conquistado um resultado melhor”, disse Roberto.
Para o goleiro Bilica, da ACBF, o resultado foi justo. “Eu e o Chico fomos muito bem essa noite. Tentamos a vitória, mas ela não saiu para nenhum dos times”, declarou.