29 junho 2010

Bombeiros encerram buscas no sítio do goleiro Bruno sem encontrar corpo

O Corpo de Bombeiros de Minas Gerais divulgou nota na noite desta segunda-feira informando que nenhum corpo foi encontrado nas buscas realizadas em duas cisternas no sítio do goleiro Bruno, do Flamengo, localizado em Esmeraldas, região metropolitana de Belo Horizonte. As buscas no local, que começaram por volta das 16h30min por peritos da Polícia Civil, foram encerradas precisamente às 22h18min e devem ser retomadas na manhã desta terça.
— Não foi encontrado nenhum corpo no local, ambas as cisternas vistoriadas comportavam apenas entulho, foram realizadas buscas no local sem êxito — diz a nota divulgada pelos bombeiros.
Apenas objetos que indicam a presença de mulheres e de criança dentro da casa no sítio foram encontrados, além de uma passagem aérea com nome ilegível foram encontrados, mas ainda não há informação se algum destes objetos pertencem à estudante Eliza Silva Samudio, de 25 anos, ex-namorada do jogador e que está desaparecida há três semanas.
De acordo com a delegada Alessandra Escobar, Bruno é suspeito de envolvimento no caso. Mãe de uma criança de quatro meses, Eliza movia uma ação de reconhecimento de paternidade contra o jogador. A criança foi encontrada na madrugada de sábado na casa de uma amiga da mulher do goleiro, Dayane Souza, que responderá inquérito por subtração de incapaz. A guarda provisória da criança está com com o avô materno, Luiz Carlos Samudio.
O sumiço da estudante começou a ser investigado depois que a Polícia recebeu denúncia anônima afirmando que ela havia sido espancada no sítio que pertence ao jogador. Bruno deve prestar depoimento na Divisão de Homicídios de Contagem nesta terça-feira. O goleiro foi afastado por tempo indeterminado dos treinamentos do Flamengo, até que o caso seja esclarecido.