11 junho 2010

Empresário e namorada são libertados após sequestro no norte do RS

Um empresário e a namorada dele foram vítimas de sequestro e prestaram depoimento, por volta das 11h de hoje, na Delegacia de Polícia Civil de Tenente Portela, no norte do Estado. Os nomes das vítimas estão sendo mantidos em sigilo pelos policiais que estão envolvidos na caçada aos sequestradores na região.
O casal foi tomado como refém no entardecer de quarta-feira, segundo a delegada regional de Três Passos, Cristiane de Moura e Silva. A família procurou a Polícia dizendo que os sequestradores estavam exigindo R$ 30 mil para libertar os dois. Foi realizada uma negociação e o preço do resgate baixou em 50%.
No final da noite de quinta-feira, a namorada do empresário foi libertada. Já ele foi libertado na manhã de hoje. O empresário tem marcas de agressão. O motivo do sequestro teria sido uma dívida dele.
Na manhã de hoje, Zero Hora conversou com um irmão da vítima, que tinha acabado de encontrá-lo. Sem dar detalhes, o irmão contou que o empresário tem ferimentos na cabeça provocados por coronhadas.