07 junho 2010

Inter empata em 1 a 1 com o Palmeiras no Beira-Rio

Na última rodada antes do recesso para a Copa do Mundo, um empate dentro de casa. Foi assim que o Inter disse "até logo" para o Brasileirão. No início da noite deste domingo, a equipe colorada empatou em 1 a 1 com o Palmeiras, no Beira-Rio. Os visitantes abriram o placar no primeiro tempo, com Lincoln. O Inter empatou só no segundo tempo, com Giuliano. Com o ponto do resultado, time vai a sete pontos, ficando na parte de baixo da tabela de classificação do Brasileirão e fora da zona de rebaixamento.
Apesar de ter dois articuladores no time, Giuliano e D'Alessandro, o Inter de Enderson Moreira apostou mesmo nas subidas pelos flancos. Foi pelas alas que o time encontrou espaço para atacar o Palmeiras. E pelos lados, uma única jogada foi a tônica colorada: bola alçada para a área adversária. E não foi pouca pressão usando esse caminho. Numa dessas, o centroavante Alecsandro arriscou uma meia-bicicleta para a boa defesa de Deola.

Grêmio perde de virada por 3 a 1 para o São Paulo no Morumbi

Ainda cheio de desfalques, o Grêmio foi ao Morumbi enfrentar o São Paulo no último jogo antes da parada para a Copa do Mundo. O objetivo era vencer para encostar no G4 no Brasileirão. Mas quem levou a melhor foi o dono da casa. Os gremistas começaram bem e saíram na frente, com Hugo, mas os são-paulinos aproveitaram mais as oportunidades que tiveram e viraram na etapa complementar para 3 a 1, com três de Dagoberto.
Ao final da rodada, o Grêmio ficou em 13º, com oito pontos. Já o São Paulo vai para o recesso da Copa na sexta posição, com 11.