A defesa do goleiro do Flamengo Bruno Fernandes Souza e de outros suspeitos de ligação com o desaparecimento de Eliza Samudio, de 25 anos, afirma que a ex-amante do atleta está viva. A afirmação foi feita pelo advogado Ércio Quaresma Firpe, em entrevista à rádio CBN nesta terça-feira. "Enquanto eu não verificar um atestado de óbito, enquanto eu não cotejar um exame de necropsia, essa moça tá viva". Ele acredita que a jovem possa ter sumido por vingança. "A maior vingança que uma mulher pode fazer contra um homem por qualquer tipo de situação é ele ir para a cadeia inocentemente", disse.
Na entrevista, Quaresma reforçou que irá tentar retomar a defesa da ex-cliente Dayanne Souza, mulher de Bruno, que, segundo ele, foi coagida pelo delegado Edson Moreira, chefe do Departamento de Investigação, a contratar nova defesa. "O que estava acontecendo em Minas Gerais é coisa da Idade Média. Os inquisidores da Santa Inquisição iriam pedir bênção e aula (para os policiais) para torturar os outros mentalmente".
A juíza Marixa Lopes Rodrigues, da comarca de Contagem, em Minas Gerais, informou que deve julgar ainda nesta terça-feira o pedido de revogação da prisão temporária feito pela defesa de Dayanne Souza, mulher do goleiro Bruno Fernandes Souza.
Bruno e seu amigo Luiz Henrique Romão, conhecido como Macarrão, estão na Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem. Dayanne está no Complexo Penitenciário Estevão Pinto, na região metropolitana da capital mineira, por subtração de incapaz.