26 agosto 2010

Alessandra Ambrósio recarrega as energias em Erechim

No aconchego da casa dos pais em Erechim, Alessandra Ambrósio deixa de lado a produção do mundo da moda, para dedicar-se à família. Neste final de semana, a casa virou um “circo” - nas palavras da mamãe Alê. O domingo de sol foi um presente de dois anos para a filha Anja. Com o tema Alice no País das Maravilhas, a festa de aniversário da pequena atendeu aos desejos também de Alessandra.
-Neste ano reuni todos os meus amigos e família. Sempre quis manter as minhas raízes. Não perdi o contato com eles e quero passar isso para a minha filha - fala.
Anja tem sido mesmo quem conduz a vida de Alessandra e do pai Jamie Mazur. Durante a entrevista, a pequena virou o centro das atenções. A top encerra o período de descanso nesta quarta-feira (25) mas a menina ficará mais alguns dias com os avós.
-Ela adora ficar aqui, colher as frutas direto do pomar, brincar com animais de estimação e correr pela grama. Acho isso muito importante- explica.
Para conciliar a carreira com a vida de mãe, Alessandra conta que a maior inspiração encontra em dona Lucilda. A avó de Anja. Segundo ela, tudo precisa ser muito bem planejado. Alessandra já não faz mais longas viagens de trabalho e tenta ficar mais tempo possível perto da filha e do noivo.
-Se for um trabalho que exija que eu fique longe da Anja mais do que cinco dias, não aceito. Minha vida gira em torno dela. Meu sonho de mãe é passar 24 horas com a minha filha.
A carreira
A top continua os trabalhos com a grife de lingerie e produtos de beleza Victoria’s Secret. Alessandra também está na capa da revista britânica “LOVE”, que a elegeu como o “Anjo” da estação. A edição foi lançada no dia 23.
- A revista é uma influência muito importante no mundo da moda- diz.
Na edição, a top aparece com produção gótica, sobrancelhas apagadas e cabelos mais escuros.