23 setembro 2010

Incêndio de grandes proporções consome fábrica de velas no Vale do Sinos

Um incêndio na manhã desta quinta-feira atinge uma fábrica de velas em Sapucaia do Sul, no Vale do Sinos. Três caminhões do Corpo de Bombeiros de Sapucaia do Sul, São Leopoldo e Esteio estão envolvidas no combate ao fogo. A empresa fica na Rua Adelaide Corrêa, no bairro Colonial.
O fogo é de grandes proporções. As chamas são altas e a fumaça, espessa, cobre boa parte do bairro. Os bombeiros, além de isolar a área, estão preocupados com os moradores ao redor do local fogo, uma vez que as chamas se alastram para as residências vizinhas. O pavilhão está sob risco de cair.
Seis caminhões estão envolvidos na operação. Com a força das chamas, já tiveram de reabastecer a água de seus reservatórios três vezes.
Ainda não há informações sobre possíveis vítimas. Segundo a moradora Greice Quele da Costa, 24 anos, é sabido que uma pessoa dormia no galpão diariamente. Ele trabalhava como vigilante da empresa.
— Mandaram o pessoal sair da rua porque o fogo está se alastrando. Os fios de luz já queimaram e a casa do lado está pegando fogo — aponta a moradora Greice.