10 setembro 2010

Uma festa em prol da Vida

Zezé di Camargo chegou em Santa Rosa por volta das 17h desta quinta-feira. Foi recebido no aeroporto por dezenas de fãs.
A mobilização do Hospital Vida e Saúde ficará registrada na história de Santa Rosa. Nunca antes tantos artistas subiram ao palco em um mesmo momento, nem tantas pessoas compareceram para um único evento. Se confirmadas as expectativas dos organizadores, mais de 50 mil pessoas devem vibrar, dançar e curtir as atrações do Território. Os ingressos foram comercializados em todas as casas de saúde da região beneficiadas e inúmeros parceiros voluntários da iniciativa.
Zezé Di Camargo e Luciano, uma das mais badaladas e consagradas duplas da música nacional de todos os tempos, são apenas uma pequena parte do espetáculo que durará 12 horas, iniciando às 20 horas de hoje e estendendo-se até a manhã deste sábado. Uma maratona recheada de diversões para todos os gostos, com espetáculos culturais, área de ambientes temáticos, boates, cinema itinerante, espaço criança, espaço radical, desfiles de moda, gastro-nomia à vontade e muita música.
Os ingressos na hora custarão R$ 30,00 e incluem acesso a toda a estrutura montada, em qualquer horário e ambiente. Toda a renda será revertida ao Hospital Vida e Saúde e mais 19 hospitais da região.
O show da dupla
Em fase de muito trabalho por conta do CD duplo, lançado há três meses, sugestivamente intitulado “Double Face”, Zezé di Camargo e Luciano prepararam para apresentar em Santa Rosa um espetáculo exclusivo. Segundo o cantor Zezé, em contato através da sua assessoria de imprensa, por conta desta data festiva, um dos quadros do show traz uma sinopse de cenas do filme “2 Filhos de Francisco”, enquanto a dupla cantará “No dia em que saí de casa”.
“Será uma apresentação especial. Trata-se de um projeto que estou desenvolvendo junto à minha equipe de produção para mostrar em Santa Rosa. É um show montado para teatro, com uma concepção diferente de casas de espetáculos e de rodeios. Depois, seguiremos para o Terraço Daslu (em SP), dia 21 de outubro. Vamos cantar de tudo. Além de um momento bem intimista, em que vamos pegar o violão e lembrar só sucessos”, revela Zezé Di Camargo.
Luciano por sua vez garante que, além do clima interativo com a plateia e de relembrar antigos hits, a tecnologia vai tomar conta do palco. “Vamos mostrar um show mais renovado, com muitos arranjos abastecidos por teclados, baixos, guitarras e baterias. Está mais moderno. Cantamos algumas músicas do novo CD e também revisitamos músicas do início de nossa carreira, mas com arranjos mais modernos. É uma ‘janela’ que criamos no show, em que pedimos para o público solicitar canções mais antigas”, adianta Luciano.