Equipe do Governo Municipal |
Emocionada, a equipe da Administração Municipal recebeu, na última semana, o 9º Prêmio de Gestor Público 2010. O evento, organizado desde 2002 pelo Sindicato dos Auditores Fiscais do RS/SINDIFISCO, valoriza os destaques das ações desenvolvidas pelas Administrações Gaúchas.
Dessa forma o SINDIFISCO quer apresentar os resultados positivos e incentivar a melhoria da Gestão, com iniciativas inovadoras e criativas. Na 9ª edição, realizada em Porto Alegre na última semana, o município foi destaque na área de Saneamento, com a temática Gestão Ambiental. Dos 160 projetos apresentados, de 93 municípios, Santa Rosa foi destaque com o Projeto Solução para o Sistema de Água e Esgoto do Município.
No Teatro Dante Barone, da Assembléia Legislativa, representantes de diversas Secretarias do município que tinham projetos concorrendo participaram da Premiação. O Secretário de Meio Ambiente, Luis Girardon e a Secretária Geral de Governo, Teresinha Krolikowski, que na ocasião representou o Prefeito Orlando Desconsi, receberam a premiação pelo trabalho realizado em 2010 na área de saneamento. Segundo o Secretário, “Temos que parabenizar toda a equipe do Meio Ambiente, em especial ao engenheiro Giuliano Daronco que se dedicou intensamente no projeto. Estamos muito felizes por ter recebido esse reconhecimento, em nível Estadual, pelo trabalho realizado em busca de melhorias na rede de água e esgoto”.
Girardi, prefeito Desconsi e Terezinha |
Na manhã desta segunda-feira(08), a Secretária Terezinha e o Secretário Luis Girardon entregaram ao Prefeito Orlando Desconsi o certificado de Gestor Público 2010, “Este prêmio é mais um reconhecimento que tivemos em relação as ações que estamos fazendo para melhorar o saneamento em Santa Rosa e prova que estamos trabalhando no caminho certo. Fico realmente muito feliz, pois nós acreditamos que podemos melhorar a qualidade de vida da população investindo nessa área básica, que muitas vezes é deixada de lado, pois não aparece. Quero dar os parabéns para a equipe de Meio Ambiente e Saneamento e outras áreas do Governo que se dedicaram muito para que isso fosse possível”.