12 dezembro 2010

Lauro posta foto no Twitter vestido de árabe

Manhã de domingo foi de folga para jogadores

Celso Roth deu uma "trégua" aos jogadores na manhã de domingo e os liberou de treinamentos. Alguns passearam no shopping que fica dentro do hotel Rotana Beach. Já Lauro entrou no clima do país do Mundial e vestiu a kandura, traje típico da cultura árabe.
Assim que adquiriu a roupa, postou a foto no Twitter  ao lado de seu "novo amigo", um árabe que está prestando serviços ao Inter durante o Mundial:
— Meu novo amigo Mohamed Khaled — informou. — Fui comprar minha vestimenta árabe. Começou uma discussão, gritaria, e eu assustado. Khaled piscou para mim e disse "negotiation" — relatou o goleiro no microblog.
Logo mais, às 12h (horário de Brasília), Lauro troca a kandura pelo uniforme e ruma ao treino, no qual Roth deve intensificar os pontos fortes do adversário de terça, o Mazembe.