07 janeiro 2011

Com grupo reformulado, São Luiz acredita na classificação para a segunda fase do Gauchão Coca-Cola

Beto Campos foi recontratado pelo São Luiz
de Ijuí
A meta do São Luiz no Gauchão Coca-Cola, torneio que se inicia dia 17 de janeiro, já está definida. A prioridade do time de Ijuí é melhorar a sétima colocação obtida no campeonato do ano passado. O clube, que recontratou o treinador Beto Campos, mudou quase todo o elenco. Do grupo que disputou o campeonato em 2010, restaram apenas cinco atletas de um total de 28 que compõem o plantel rubro.
– O grupo já está fechado. É claro que pode ocorrer uma situação ou outra no decorrer do campeonato, mas, a princípio, devemos ir com estes atletas – declarou Beto Campos, técnico do São Luiz.
Em 2010 Eraldo foi o principal nome da equipe, marcando 10 gols - terceiro artilheiro do certame. Mas, agora, o técnico espera ver um desempenho mais homogêneo do conjunto. Apesar do otimismo em relaçáo a um desempenho melhor neste ano, prevê, porém, muitas dificuldades na estreia contra o Juventude. Isso porque, disse Campos, o time de Caxias, que começou antes dos outros os treinamentos para o campeonato com vários amistosos, já tem um estilo de jogo definido: 
– Mas esperamos ir a Caxias buscar pontos.
Beto Campos aponta o seu grupo - o 1 - como o mais difícil. Vê o Inter como o grande favorito, mas enaltece os investimentos realizados por Caxias e Novo Hamburgo: 
– O São Luiz corre por fora em busca de uma das vagas. Confio na classificação.