20 janeiro 2011

Inter vence a primeira no Gauchão

Em jogo fraco, Inter ganha a primeira no
Gauchão
Foi magra, mas valeu os primeiros três pontos no Gauchão. A vitória do Inter sobre o Porto Alegre, na noite desta quarta-feira, no estádio Beira-Rio, veio em um jogo insosso, em que os colorados conseguiram a recuperação após estrear com derrota. Ricardo Goulart marcou o único jogo. Agora, o time B do Colorado agora tenta embalar contra o Santa Cruz, no sábado, nos Plátanos.

Grêmio toma gol no final e empata com o Ypiranga

Grêmio deixa vitória escapar no final e
empata com o Ypiranga em Erechim
 
Os meninos do Grêmio se empenharam, mas voltam desapontados de Erechim. Em um segundo tempo movimentado, o Tricolor saiu na frente, com gol de Júnior Viçosa, mas cedeu o empate no final para o Ypiranga. A equipe de reservas do Grêmio produziu muitas chances de gol, mas não conseguiu ampliar. Pessalli foi o destaque da partida, estreando como titular, cadenciou o jogo no meio campo e criou boas chances.
Depois de perder duas chances claras no primeiro tempo, Viçosa começou objetivo a segunda etapa. Aos 10 minutos, foi lançado por Pessalli na área, protegeu bem da zaga e tirou do goleiro Bruno, abrindo o placar para o Grêmio. O empate do Ypiranga veio com Mateus. Aos 39 minutos ele cobrou falta com perfeição, da intermediária. A bola percorreu uma trajetória reta, até o ângulo de Marcelo Grohe, que apenas observou as redes balançarem.

Inter vende Giuliano por 10 milhões de euros

Eleito melhor jogador da última Libertadores, Giuliano não jogará mais pelo Inter. O meia irá atuar no futebol do Leste europeu, provavelmente na Ucrânia. O clube vai faturar 10 milhões de euros com a transação. Giuliano deve viajar ainda nesta quinta-feira, data da reapresentação do grupo principal. A informação foi veiculada pelo editor de esportes do Correio do Povo, Hiltor Mombach, em seu blog.
Inter vende Giuliano por 10 mihões de euros
Giuliano, 20 anos, disputou 102 partidas com a camiseta do Inter e marcou 21 gols – seis deles na Libertadores, na qual foi o principal destaque da equipe bicampeã da América, apesar de ser reserva. Ele foi trazido do Paraná no início de 2009, após ter chamado atenção quando se destacou na Copa do Brasil do ano anterior. 
No ano passado, o Inter acertou a compra de todos os seus direitos econômicos, o que garantiu que a integralidade do valor da venda vá para os cofres colorados. Nesta quarta-feira, antes da vitória sobre o Porto Alegre, o presidente do Inter, Giovanni Luigi, havia garantido que o clube necessita vender um jogador por temporada para equilibrar as finanças. “Existem conversas e a qualquer momento pode ocorrer a venda de um atleta”, disse o dirigente.