06 março 2011

Comoção marca enterro de jovem casal de Pelotas vítima da tragédia na BR-282

Em silêncio, cerca de cem pessoas
acompanharam o cortejo fúnebre do casal
Em silêncio, cerca de cem pessoas acompanharam o cortejo fúnebre do casal pelotense Fernando Zanetti Furtado, 29 anos, e Saionara Rocha, 25 anos, vítimas do acidente na BR-282, em Santa Catarina. Por volta das 17h15min, os caixões na cor mogno e branco chegaram no Cemitério São Lucas, no bairro Três Vendas, em Pelotas. Familiares e amigos andaram até uma das extremidades do local onde o casal foi sepultado. Antes disso, os corpos haviam sido velados na Paróquia Santa Teresinha, numa cerimônia íntima e marcada pela comoção. 
O pai de Furtado, Paulo de Moura Furtado e o irmão gêmeo da vítima Fábio Zanetti Furtado estavam entre os mais emocionados. Moradores do Loteamento Toussaint, Furtado e Saionara iriam realizar o sonho de comprar uma casa neste ano, após viver anos pagando aluguel. Eles moravam em uma casa na Rua 19, há três anos. 
O filho do casal, Andrei Furtado, de 10 anos, está sob os cuidados de Cristiane Furtado, esposa de Fábio. A família deixará o menino decidir com quem deseja morar de agora em diante.