07 março 2011

Dez feridos do acidente em Descanso permanecem internados no Oeste de SC

Um dos feridos, Adelmo Kraemer, passou por
exames de raio X após trágico acidente
Dos 23 passageiros que deram entrada em hospitais do oeste catarinense, na madrugada de sábado, após a colisão de uma carreta carregada com madeira e um ônibus em Descanso, Santa Catarina, apenas 10 permanecem internados na região na noite deste domingo.
À tarde, Charles Esiquel Kraemmer e Alcides Kraemmer foram transferidos para Santa Rosa e Senir Maria Loebens Schmidt recebeu alta. A morte de Charles foi confirmada na madrugada desta segunda-feira.
Na madrugada desta segunda-feira, Aline Hammes, que está internada no Hospital São Miguel, em São Miguel do Oeste, será transferida para um hospital em Passo Fundo. Amanhã, Jair dos Santos, que está no Hospital Regional de São Miguel do Oeste, será  transferido para hospital em Santa Rosa.
Cinco pacientes seguem em estado grave em hospitais catarinenses: Magnus Joel Schmidt, Jussara Lamel dos Santos Schuster, Maria Teresinha Eich da Silva, Maikel José Schmidt e Adelmo Kraemmer.
Uma das passageiras do ônibus envolvido em um acidente com uma carreta na BR-282, em Santa Catarina, e que já vitimou 27 pessoas recebeu alta na manhã desta segunda-feira.
Inicialmente, Nívea Andréia Lisenfeld estava internada no Hospital Casa Vitta, de São Miguel do Oeste. Posteriormente, ela foi transferida para o Hospital Vida e Saúde, de Santa Rosa. Ela foi liberada pela instituição às 8h.
Funcionários do hospital não souberam informar se Nívea já havia sido informada sobre a morte do esposo, Charles Esiquiel Kraemmer, que faleceu na madrugada desta segunda-feira, que estava internado na mesma instituição.