Motorista da carreta do RS não sofreu ferimentos, mas veículo teve a dianteira destruída Foto:Vani Boza / Agencia RBS |
Um acidente ocorreu por volta das 14h30min no Km 211 da BR-116, em Ponte Alta, na Serra Catarinense. O motorista de uma carreta que ia em direção a Ponte Alta perdeu o controle na pista e colidiu com uma carreta e um caminhão truck que seguiam em direção a Lages. Três pessoas que estavam no caminhão truck foram encaminhadas para o Hospital Nossa Senhora dos Prazeres, em Lages.
Dirlei Morais Pontes, de 29 anos, dirigia a carreta com placas de Ponta Grossa (PR) que ia em direção a Ponte Alta. Chovia no momento do acidente, e, com a pista molhada, Dirlei perdeu o controle da carreta, que fez um “L” na pista e atingiu os outros dois caminhões.
Tadeu Baticini, 53 anos, dirigia uma carreta com placas de Campestre da Serra (RS). Ele não sofreu ferimentos, mas a parte dianteira da carreta ficou praticamente destruída.
No caminhão truck estavam o motorista Divaldo Dalton Cavalem, de 40 anos, a esposa Sidnei Aparecida Kohler, de 45 anos, e o filho Ilan Matheus Cavasin, de nove anos. Com a colisão, o caminhão foi arremessado para fora da pista, a cabine ficou totalmente destruída. Os três foram encaminhados para o Hospital Nossa Senhora dos Prazeres, em Lages; Divaldo estava em estado grave.