25 abril 2011

Jovem é morta a facadas em Santa Rosa

Suspeito do crime se apresentou na
Delegacia de Polícia Civil e alegou
legítima defesa
Uma jovem de 19 anos foi morta a facadas na madrugada desta segunda-feira em Santa Rosa, no Noroeste do Estado. O crime ocorreu por volta das 1h30min, no bairro Cruzeiro, quando Viviane Almeida Lemarque foi morta pelo companheiro, com três facadas.
Segundo delegado José Soares de Bastos, o autor fugiu do local do crime, mas se apresentou nesta manhã na Delegacia de Polícia Civil de Santa Rosa. Como não foi registrado o flagrante, ele não foi preso. Segundo Bastos, no depoimento o companheiro da vítima disse que foi surpreendido quando chegou na casa da sogra e viu sua mulher com um amante. Ele diz ter sido ameaçado pelo amante e foi se defender com uma faca, quando a vítima foi interferir e acabou sendo atingida.
O delegado diz que a Polícia vai seguir a investigação do homicídio e avaliar se é necessária a prisão preventiva. O autor alega legitima defesa. A vítima chegou a ser levada para o Hospital Vida & Saúde de Santa Rosa, mas não resistiu aos ferimentos. Viviane deixou dois filhos.