03 junho 2011

Operação cumpre quatro mandados de prisão preventiva por tráfico de drogas em Sobradinho

Operação União II contou com 68 policiais de diversas delegacias da 
região do Vale do Rio Pardo
Foto:Polícia Civil / Divulgação
Uma investigação que durou mais de cinco meses resultou numa operação de combate ao tráfico de drogas na noite de ontem em Sobradinho, no Vale do Rio Pardo. Batizada de União II, a operação cumpriu oito mandados de busca e apreensão e quatro mandados de prisão preventiva em diversos locais conhecidos como pontos de tráfico e em residências.
O foco da ação foi combater o crime no bairro Vila União, um principal ponto de tráfico no município. Três homens e uma mulher foram presos. Com um deles foi encontrada maconha e crack. A operação, que contou com 68 policiais de diversas delegacias da região, teve ainda o apoio do Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc).
Para a Polícia Civil, os principais traficantes do município foram presos durante a operação. Entre os detidos está uma mulher que trazia entorpecentes de Candelária e os distribuía em Sobradinho.
— Estas prisões são muito significativas para o combate ao tráfico — afirmou a delegada Camila Bortolotti, titular da delegacia do município.
Os detidos devem ser indiciados por tráfico de drogas e associação para o tráfico.