07 junho 2011

Presidente da Câmara de Vereadores diz que até agora prefeito não teve uma oposição firme

Vereador Ivo Novotny integra a bancada do  PMDB
Conforme o presidente da Casa, Vereador Ivo Novotny (PMDB), até o momento os vereadores do partido dele e do PT aprovaram todos os projetos encaminhados pelo Executivo sem fazer grandes polêmicas. Novotny disse que a própria comunidade agora já exige uma postura mais firme da oposição para que ela cobre da administração municipal soluções para os problemas enfrentados pela polução três-maiense. 
Pela primeira vez no ano, houve algumas discussões mais acirradas entre vereadores de oposição e situação. Um dos assuntos mais polêmicos foi o informativo do PT que faz duras críticas a atual gestão municipal.
Além disso, o presidente da Câmara explicou que o projeto encaminhado pelo Executivo para isentar um açougue do distrito de Manchinha de taxa de sangria em contrapartida da cedência de água potável para cerca de 110 famílias para da comunidade de Progresso é inconstitucional nos termos como foi apresentado.
Por tudo o que aconteceu ontem, Novotny acredita que as críticas dos vereadores de oposição vão aumentar a partir de agora.
Já o vereador Luis Fernando Cereser (PP) condenou a atitude do PT de publicar um informativo do partido com inúmeras críticas a administração municipal. Para ele, o objetivo é fazer campanha para as próximas eleições municipais.