06 junho 2011

Vítimas de Vista Alegre foram enterradas no final de semana

Vítimas / Foto: Arquivo Pessoal
As três pessoas mortas em Vista Alegre na última sexta-feira, 3 de junho, foram sepultadas no final de semana. Rivair Piaia, 45 anos e o filho Yean, de 12 anos residiam na Linha Pessotto, interior de Taquaruçu do Sul e foram sepultados no sábado, 17h, no Cemitério do município. Eloídes Mattana, de 43 anos, no Cemitério Municipal de Vista Alegre, no domingo.
Entenda o caso
Pai e filho foram assaltados e mortos quando retornavam para casa, depois de cortar o cabelo, em Vista Alegre. Eles residiam na localidade de Linha Pessotto, em Taquaruçu do Sul, divisa com o município de Vista Alegre.
Na sequencia, o homem que contou a polícia ter consumido um litro de cachaça antes de cometer os crimes, sequestrou a mulher e em contato com familiares exigiu dinheiro para libertá-la. O resgate foi pago e o dinheiro, R$ 1.200,00, foi entregue no estádio do Sol da América por volta das 21h e, através de celular, o homem prometeu liberar a vítima meia hora depois, mas ela foi encontrada morta na manhã de sábado.
A polícia prendeu Celso Brito, 22 anos, na manhã de sábado, no interior de Palmitinho tentando fugir para o estado de Santa Catarina.